quinta-feira, 13 de agosto de 2009

A bela da amizade...

- Em conversa animada com o outro, tentava lembrar-me de outra fantástica dos Puros e Belos... Simon & Garfukel... Não será tão conhecida quanto outras, mas faz-me sempre tremer e quase verter uma lágrima quando passa pelo meu ser esta bela conjunção de letra e som.

Já agora para ti, e para ti também, que me perguntaste em tempos o porquê???? Para o homem que me pediu uma definição da coisa e para todos os outros, é assim que eu vejo a coisa. É assim que sou e apenas isso espero daqueles que se consideram. Fica à descrição de vós entenderem ou não... Tanto me faz, mas é assim que eu sinto a especificidade destas relações....

" The Bridge Over Troubled Water ".....

When youre weary, feeling small,
When tears are in your eyes, I will dry them all;
Im on your side. when times get rough
And friends just cant be found,
Like a bridge over troubled water
I will lay me down.
Like a bridge over troubled water
I will lay me down.

When youre down and out,
When youre on the street,
When evening falls so hard
I will comfort you.
Ill take your part.
When darkness comes
And pains is all around,
Like a bridge over troubled water
I will lay me down.
Like a bridge over troubled water
I will lay me down.

Sail on silvergirl,
Sail on by.
Your time has come to shine.
All your dreams are on their way.
See how they shine.
If you need a friend
Im sailing right behind.
Like a bridge over troubled water
I will ease your mind.
Like a bridge over troubled water
I will ease your mind.


http://www.youtube.com/watch?v=GYKJuDxYr3I&feature=related

Beijinhos e abraços...
Boas férias e melhores aventuras...
Por cá estarei...

2 comentários:

Fabulastica disse...

Simon & Garfunkel? Não... Tu és bem melhor que isso. Aliás, eu detesto Simon & Garfunkel.
Beijocas porte se bem e poste mais alegremente

Transparência disse...

Adoro reler as tuas palavras... tenho de o fazer mais vezes... embalas-me com os teus sons e dás-me os momentos de paz nos quais aproveito para me localizar...
Bjinhos